Enfeitada de Sonhos

Vestoj

· independência e cultura de moda ·

12 de julho de 2017 0 Comments

A Vestoj, é uma revista de moda independente. Criada pela brilhante Anja Aronowsky Cronemberg, para nos impor a questionar com ela a cultura da moda. Onde além do blog online, possui publicações anuais e proíbe a propaganda. A revista existe através de um fundo de arrecadação transparente. Tudo pode ser conferido em seu site.

O jornalismo tem o intuito de informar – com verdade -, a sociedade o que ocorre no mundo, seja noticiando algo ruim, ou algo bom. Porém a mídia é corrupta e muitas vezes se vende sim em troca das notícias. As revistas de moda precisam deixar de apresentar apenas o que é favorável a elas, o conteúdo que vende. Ao meu ponto de vista, falta mais conteúdo critico conectado realmente a indústria, levando em conta a importância que ela tem na economia mundial.

Como o intuito do blog, além de divertir, é falar também sobre como a mídia “enfeita” a moda, achei valido compartilhar com vocês uma revista construída por grandes nomes, que (mesmo sendo nova) já possui um importante espaço na mídia.

# Ká Indica
  
  Obs: no post anterior fiz uma critica do mercado atual da moda
através do desabafo de Lucinda Chambers, ex Diretora de moda da
Vogue Britânica. Vale o clique (; 
      
            AS FACETAS DA MODA - por Karina Morillo
Espero que gostem,

        com amor Ká Morillo 

COMENTE AQUI ❤