Enfeitada de Sonhos

Tudo sobre o casamento e estilo da cantora, Luisa Sonza

2 de março de 2018 0 Comments

Vamos agitar o instagram, arrumar o feed, porque agora o objetivo é arranjar marido!! Já faz um tempo que o Tinder, anda perdendo espaço! Kkk Brincadeiras a parte, o casal que se conheceu através da internet: Luisa Sonza e o YouTuber Whindersson Nunes, se casaram esta quarta-feira (28/02), em Alagoas.

Quem reinou junto da cantora neste dia, foi a estilista Lethicia Brontein, criadora do modelo da noiva. A gaúcha de 19 anos esbanjava além de beleza, muito brilho com o seu vestido, a peça pesava 45 quilos! Segundo a revista QUEM, o vestido foi resultado de um patchwork, com vários tipos de bordados em 3-D, montados encima de tule francês, criando assim uma impressão de rendado nas imagens.

O vestido foi desenhado especialmente para ela, cumprindo seu gosto e estilo. O design deu espaço para o lado romântico e poderoso, de Luiza. As aplicações e o branco do vestido proporcionaram aquela “áurea” e brilho, que toda noiva precisa no seu dia. O design da peça, composto por transparências, decote em V no seio e os ombros caídos, trouxeram a sensualidade que a cantora costuma colocar em seus looks.

Por falar em looks, vamos fazer diferente? A escolha da peça para o seu casamento, cumpriu o seu devido dever e a gente sabe bem disso! O que não faltou foram sorrisos do casal durante e após a festa! O que acha então de analisarmos o estilo da nossa loirinha!?

Sensualidade e ousadia parecem ser duas palavras que – super – definem o estilo de Luisa! Pelo visto, a gata gosta de usar peças que valorizem o seu corpo e equilibrem as suas curvas.

Quem foi que disse que a gaúcha tinha cara de criança? A  mais nova “Sra.” do pedaço, sabe bem compor um look com harmonia, sem deixar nada pesado. Reparem como equilibra as peças, mantém o ar “sexy” e ousado, sem precisar exagerar, ou “mostrar demais”. Os acessórios sempre minimalistas, dão total atenção a produção e a destacam. Talvez algo mais pesado, não fosse combinar com suas características delicadas.

Para quem não conhece a Luisa, deixarei um a baixo, um vídeo com a musica “Olhos Castanhos”, composta pela própria cantora, para o seu agora marido: Whindersson Nunes.

Obs: a musica foi também cantada por ela em seu casamento, então se deliciem a esse clima romântico e clica no play!

Todas as imagens que ilustram este post foram retirados do Instagram da Cantora e as fotos do casamento, da revista QUEM.

Espero que tenham gostado meninas!
Foi um post gostoso de fazer, fico
feliz de trazer ele para vocês!

            Com aquele amor e carinho de sempre,
Ká Morillo 

COMENTE AQUI ❤