Enfeitada de Sonhos

O poder do clássico na composição de um look

· Essencialidades no vestir ·

7 de fevereiro de 2018 0 Comments

Essencial é uma boa combinação de jeans: uma boa camiseta; saia; calça; um bom short. Essencial é aquela camisa branca perfeita, ou aquela estampa que combina contigo e “quebra aquele galinho” na hora de agregar personalidade ao look. Essencial é conseguir transformar esse básico, esse clássico em uma representação sua. É aquele sorriso no rosto, é sentir-se bem, sentir-se leve! Essencial é aquele colete “baffo”, aquela t-shirt da hora, não a “trend” do momento!

 É conseguir harmonizar seu estilo em meio a um turbilhão de tendência; em meio a um turbilhão de mudanças! Porque tendência passa, olhe para trás, verás com olhos diferentes algo característico que representava bem o passado. Precisamos investir, parar de nos mover por “futilidades”, respirar e realmente enxergar o que te caracteriza. Sabe a diferença entre tendência e uma peça clássica? É que o clássico resiste as nossas mudanças e ele está ali, pronto para ser transformado.

 Esse novo olhar sobre as vestimentas e acessórios, pode se tornar um grande passo para uma mudança pessoal. Além de facilitar as escolhas no dia-a-dia, você perceberá uma grande mudança sobre sua forma de consumo. Segue a baixo looks casuais como inspirações para aprendermos a transformar o clássico. A mesma camisa branca se torna uma camisa branca diferente em cada pessoa. Como uma metamorfose, cada uma a usará de maneira diferente. E essas são as joias do vestir.

OBS: Todas as imagens que ilustram esse post podem ser encontradas no meu Pinterest: Karina Morillohttps://br.pinterest.com/Karinavmorillo/ )

Isso sim é tiroteio! Post cheinho de inspiração,
criado com todo amor do mundo, para você!
Beijinhoooooooos
Ká Morillo 
4 de fevereiro de 2018

COMENTE AQUI ❤

POSTAGENS RELACIONADOS