Enfeitada de Sonhos

Conheça Mikayla Holmgreen, primeira mulher com Síndrome de Down a concorrer a um concurso de Miss nos Estados Unidos

1 de dezembro de 2017 0 Comments

O que é a beleza? Realmente existe padrão ideal? O que seria do mundo se fossemos todos iguais? A meu ver, ele não teria graça...

Mikayla Holmgren, dançarina, quebradora de paradigmas e primeira mulher com Síndrome de Down a participar do Miss Minnesota, que ocorreu neste dia 27 de novembro. Com apenas 22 anos ela subiu no palco e mostrou toda sua confiança em ser quem ela é e o melhor de tudo? Foi aplaudida de pé ao ganhar dois grandes prêmios – o Spirit of Miss USA Award, e o Director’s Award.

Uma das maiores alegrias da nossa geração é poder dar voz a pessoas como Mikayla. Utilizamos o poder da internet para empoderar e valorizar pessoas que quebram paradigmas, aparecem para mostrar que podem ir além. “Eu quero mostrar minha personalidade. Quero mostrar como é minha vida, ser feliz e alegre. Quero mostrar como é ter Sindrome de Down”, disse em maio para a revista People, ao se inscrever no concurso.

Mais do que apenas abalar as estruturas em um concurso de beleza, Holmgren mostrou que sonhos são reais e que vale a pena ir em busca deles, ela não saiu com a premiação de Miss Minessota, mas recebeu muito mais do que isso! Queria mostrar quem era, mostrar como é ter Sindrome de Down e dizer que era feliz sendo exatamente do jeito que é! Bom, podemos afirmar que ela foi além em suas conquistas esta noite! Segurem a mídia, essa garota vai dar o que falar.

Quer acompanhar mais sobre Mikayla? Segue ela no instagram! (:
@mikholmgren_inspiring_others

É sempre um prazer falar um pouco sobre
nossas (It) girl power! Porque no fim, ser “IT”
não se trata do que vocês veste, mas de quem você é!
Temos ai mais uma (It) girl power para entrar na nossa lista!
Parabéns Mikayla!
Com todo amor,
Ká Morillo 

 

COMENTE AQUI ❤

POSTAGENS RELACIONADOS