Enfeitada de Sonhos

Você está enxergando a moda de maneira certa?

18 de setembro de 2017 0 Comments

Em meio a críticas (positivas ou não), perante o vestir de diversas pessoas, passei estes dias refletindo sobre o que é a moda, sua real função entre nós… Comecei a me questionar. Enxergo moda como expressão e toda expressão como uma forma de arte. É claro, tudo depende da maneira como a trabalhamos. Mas e se todos pensássemos dessa forma? Será que aceitaríamos melhor a pluralidade de estilos? Já parou para pensar que no fim “o belo” é somente uma ilusão criada pela mídia? Que nosso olhar está treinado?

Moda é a expressão do nosso tempo, construída através das nossas transformações. Acompanhando nosso desejo do parecer; do ser! A moda nos dá a possibilidade de nos expressarmos, de nos transformarmos. Estilo é o que vem da gente, construído por cima da nossa história, entre quem somos hoje e quem queremos ser no amanhã; cabe a nós como representarmos. Estilo é a expressão da nossa personalidade!

Paremos para enxergar assim então: vamos ver a moda como cultura, onde dentro dela temos pessoas com diferentes ideias e vivências. O que seria da moda se conseguíssemos aceitar melhor toda essa diversidade de estilos? Será que ela iria enriquecer…? Quero enxergar um novo mundo, quero essa pluralidade à mostra! Sem julgamentos. Desafio vocês a usar a moda como espetáculo, a sair por aí como se fossem enfrentar uma passarela. Simplesmente seja! Seja sem se preocupar com críticas. Apenas use o que te faz sentir bem! Até porque, no fim você é a sua maior consultora de estilo!  😉

Esta publicação, foi meu do meu primeiro  blog de moda.
Vocês devem ter  percebido a faltas de publicações nestes dias…
Estive em busca da minha essência, buscando reencontrar minha
paixão, A primeira coisa que  conquistou o meu coração na moda
foi a liberdade de expressão que descobri nela. Essa semana fui
inspirada por mim do passado e decidi trazer para  vocês e quem sabe,
inspira-las.. Não se prenda a tendências, ao que diz a mídia,
simplesmente: S.E.J.A
Com todo amor, Ká Morillo 

COMENTE AQUI ❤

POSTAGENS RELACIONADOS