Enfeitada de Sonhos

Sobre Aquela Tendência Que Você Literalmente Nunca Pensou Que Voltaria A Moda

17 de agosto de 2017 0 Comments

A tela voltou para balançar o coração da mulherada! Após ganhar seu espaço nos anos 80, através da Madonna e criar diversos questionamentos sobre “quem a usava”, ela volta para quebrar seu estereotipo e mostrar que toda-mulher-pode-com-ela!

No século 19, a meia rastão virou sinônimos de ‘’prostituta” ao ser usada pelas dançarinas de can-can, nos famosos cabarés da época. Um tempo se passou e ela ressurgiu nos anos 80 com o cenário punk, estourando após o tecido tela (rede ou fishnet), ser utilizada pela cantora Madonna!

Muita coisa mudou de lá, para cá (graças a Deus! kkk). A tela voltou com tudo, quebrando estereótipos e mostrando que ela pode ser utilizada por todo tipo de mulher! O tempo passou, mas “o tecido não perdeu a humildade” o foco do look é dela, aceite se quiser utiliza-lo! O “rebeldinho” da moda precisa de carinho e atenção, use-o com peças mais neutras para dar destaque a produção. Te prometo que ele vai te devolver com sensualidade! Aposta certa para os dias que precisamos daquele toque de atitude e presença!

Separei uma pequena sequência de looks super estilosos, tendo a tela como protagonista, claro! Então prepara o coração e anota as referências! 😉

Espero que tenham gostado, dessa vez
tentei fazer de uma maneira divertida
para a gente… (:  hahaha
Como todo amor, Ká Morillo 

COMENTE AQUI ❤

POSTAGENS RELACIONADOS